Nas Bancas

Jani Gabriel e a maternidade: "Não penso nisso, vivo um dia de cada vez"

“Antigamente fazia muitos planos e já me imaginava, perto dos 30, casada e com filhos. Agora, será o que tiver de acontecer.”

Andreia Cardinali
13 de fevereiro de 2018, 15:02

Cada vez mais atenta à sua aparência, Jani Gabriel foi uma das presenças mais entusiasmadas na abertura da Clínica Improve, que visitou na véspera do seu 27.º aniversário. “Cuido-me bastante. Inicialmente por obrigação, quando era mais nova e trabalhava em moda, e hoje em dia tornou-se um prazer, já faz parte da minha rotina. Gosto mesmo de cuidar de mim e acho que quem trabalha com a imagem tem de ter um cuidado acrescido”, assumiu a manequim e apresentadora.
Contente com a aproximação de mais um aniversário, Jani confessou, em tom de brincadeira, que já se começa a preocupar com a chegada aos 30: “Adoro fazer anos, para mim é a melhor coisa do mundo, mas já começo a temer os 30... [Risos.] Ainda me sinto uma miúda, mas as pessoas já dizem que estou crescida. [Risos.] A verdade é que a partir de agora vou começar a ter alguns cuidados extra. Estou no limite da prevenção para o futuro. Não me importo com as rugas, mas quero estar bem em cada fase da vida.”
Apesar da idade e da relação de cinco anos com Rui Porto Nunes, a maternidade ainda não faz parte dos planos imediatos de Jani: “Não penso em nada disso, vivo um dia de cada vez. Antigamente fazia muitos planos e já me imaginava, perto dos 30, casada e com filhos. Agora, será o que tiver que acontecer e as coisas chegarão na altura certa. Não me sinto pressionada para nada.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras