Nas Bancas

Candela Novembre: a 'it girl' natural da argentina que faz da moda uma diversão

Candela Novembre tem 37 anos e dita tendências onde quer que vá. Fã de ‘looks’ monocromáticos e do ‘vintage’, a ‘it girl’, natural da Argentina, é presença assídua nas principais semanas da moda do circuito internacional.

Joana Carreira
13 de fevereiro de 2018, 10:04

Candela Novembre não tem medo de ousar e é adepta da lógica de que a moda tem de ser divertida. A it girl, nascida na Argentina, cedo percebeu que a sua carreira passaria por esta indústria, devido às suas longas pernas e silhueta delgada. Aos 17 anos viajou com a irmã gémea, Vanesa, para Milão, Itália, onde deu os primeiros passos como modelo, encorajada pela mãe. Desde então, nunca mais parou.
Agora, com 37 anos, é uma das fashionists mais aclamadas do circuito das semanas da moda internacionais e dita tendências onde quer que vá.
Candela Novembre mantém uma estreita relação de amizade com a it girl italiana Chiara Ferragni e é presença frequente nos desfiles de marcas de prestígio, como a Fendi, Chanel, Céline ou Marni.
Casada com o arquiteto Fabio Novembre e mãe de duas raparigas, Candela tem um sentido de estilo apurado, que chega a ser quase brincalhão. É fã de looks monocromáticos e tem uma simpatia especial pelo vintage. “O meu vintage vem de todo o mundo e lembro-me exatamente onde comprei cada peça. De cada vez que visito um país novo, procuro mercados ou pequenas lojas. Compro algo que vestirei um dia e me lembrará dessa viagem. Compras vintage são como ter um diário de viagem”, contou a it girl ao site Tales of Endearment.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras