Nas Bancas

Salvador Sobral prepara concertos internacionais

Esta informação é avançada pelo jornal espanhol "ABC".

CARAS
12 de fevereiro de 2018, 11:03

Apesar de ainda se encontrar a recuperar do transplante de coração a que foi submetido no dia 8 de dezembro, Salvador Sobral já está a pensar no regresso aos palcos e a preparar os próximos concertos. No dia 12 de maio, o artista deverá atuar na final de Eurovisão, em Lisboa, e, depois disso, embora ainda não haja datas concretas, poderá estar a planear atuar em Espanha, segundo avança o jornal "ABC".

As negociações das datas dos concertos estarão a decorrer e o artista parece mostrar enorme vontade em satisfazer a vontade dos fãs espanhóis. Na sua página de Instagram, mostrou ter saudades de atuar para o público, ao partilhar um vídeo seu a tocar piano, com a legenda "O Salvador está com saudades de dar música à malta".

Recorde-se que Salvador Sobral já viveu vários anos no país vizinho, em Palma de Maiorca e Barcelona. Nesta última cidade, chegou a fundar uma banda de pop eletrónico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras