Nas Bancas

Pedro Guedes e Kelly Baron divertem-se em Andorra

O manequim, de 38 anos, e a advogada, de 31, estiveram em Vallnord para participar no evento Seat Snow Cup.

Cláudia Alegria
12 de fevereiro de 2018, 12:04

Apesar de não ser grande adepta de desportos radicais, Kelly Baron deixou-se convencer por Pedro Guedes e acabou por se juntar ao grupo de famosos que participaram em Andorra no Seat Snow Cup. “Já tinha visto neve, mas em Paris, onde acabei por escorregar – estava com umas botas de salto – e passei dois dias no hotel com uma luxação no pé.... Desta vez correu um pouco melhor, pelo menos não me aleijei”, disse a advogada brasileira à CARAS depois de um pequeno ‘susto’ durante as aulas de esqui. “O instrutor stressou-me tanto que fiquei nervosa, perdi o controlo e ganhei velocidade. Ele veio atrás de mim e acabámos por cair os dois para evitar ‘atropelar’ um grupo de crianças. Eu até chorei com os nervos, tremia imenso. Só pensava no Pedro e, quando olhei, ele estava ali à minha espera”, contou Kelly, que, ainda assim, não perdeu a vontade de regressar às pistas. “Tenho que voltar para treinar, porque neve, no Brasil, nunca vou ter.” [Risos.]
Esta terá sido a última viagem a dois antes de Kelly regressar ao Brasil, onde passará o Carnaval junto da família. “Bate sempre aquela tristeza, mas, por motivos profissionais, não tenho autorização para me ausentar de Portugal, portanto resta-me esperar”, lamentou Pedro, que não se cansa de ‘gritar’ o quanto está apaixonado: “Uma pessoa pode ter tudo, muito dinheiro, mas se não tiver amor nem saúde não vai a lado nenhum”.

Fotos: Luís Coelho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras