Nas Bancas

Marido de Ivete Sangalo pede “moderação nas visitas” às gémeas

Helena e Marina, frutos do casamento da cantora com Daniel Cady, nasceram este sábado, dia 10 de fevereiro.

CARAS
12 de fevereiro de 2018, 16:13

O nascimento das filhas gémeas de Ivete Sangalo trouxeram muita alegria à vida dos pais, e também alguma preocupação. Daniel Cady, marido da brasileira, utilizou a sua conta pessoal de Instagram para escrever uma mensagem a todos aqueles que têm, de alguma maneira, tentado contactar o casal na esperança de visitar a família, pedindo alguma moderação.

“Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo”, é possível ler na mensagem.

Rcorde-se que as bebés Marina e Helena nasceram no dia 10 de fevereiro no Hospital Aliança, em Salvador, Brasil. Ivete Sangalo e Daniel Cady são ainda pais de Marcelo, de oito anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras