Nas Bancas

Como Dakota Johnson ficou com o corpo perfeito para "As Cinquenta Sombras de Grey"

A terinadora de celebridades revela os segredos do físico da atriz.

CARAS
12 de fevereiro de 2018, 14:57

Dakota Johnson é a protagonista da saga "As Cinquenta Sombras" e o segredo da atriz americana, que exibe uma excelente forma física nos ecrãs, parece estar em 25 minutos de treino diário.

No terceiro filme da trilogia, "As Cinquenta Sombras Livre", as cenas filmadas nas praias do Mar Mediterrâneo são muitas, o que obrigou a Anastasia da trama a estar com o corpo perfeito para vestir o fato de banho. Ramona Braganza, a treinadora de muitas celebridades de Hollywood, teve um papel fundamental neste processo que tinha como objetivo tonificar e não emagrecer.

Segundo explicou Ramona, os treinos de Dakota começaram cinco meses antes dos trabalhos do terceiro filme da saga, que está agora em exibição nos cinemas de Portugal. Cinco dias por semana, sessões de 25 minutos e, maioritariamente, treino de força. A treinadora contou à "Healthista" que quatro dias por semana eram de treino de força e o quinto dia era dedicado ao ioga. As sessões de força eram sempre diversificadas para não se tornarem monótonas, desde o saco de boxe, passando pela bola de pilates ou pelos exercícios com pesos diferentes.

O segredo destes treinos está na duração dos mesmos. Cerca de 25 minutos dão para começar com um ou dois minutos de cardio, depois um circuito de três exercício seguidos, de novo cardio, circuito e, finalmente, exercícios para fortalecer o core. Durante o último mês, a atriz começou a fazer aulas de dança e a praticar ballet.

Como só exercício físico não é suficiente, Dakota combinou a rotina de treinos com uma alimentação saudável, composta por três refeições por dia, intercaladas por dois pequenos lanches. O resultado está á vista e prova que esta rotina deu os frutos desejados.

Ramona Braganza já treinou outras celebridades como Jessica Alba, Anne Hathaway, Scarlett Johansson ou Halle Berry.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras