Nas Bancas

Brooklyn Beckham faz tatuagem em homenagem à mãe, Victoria Beckham

O jovem também já se tinha inspirado no pai, David Beckham, para fazer uma marca no corpo.

CARAS
12 de fevereiro de 2018, 17:17

Menos de uma semana depois de homenagear o pai David Beckham, Brooklyn Beckham decidiu fazer uma tatuagem dedicada à mãe, Victoria Beckham. Desta vez, o jovem decidiu marcar o braço esquerdo com o desenho de um coração com algumas flores e no qual se lê a palavra "mãe". Adepto de tatuagens, assim como o pai, o jovem de 18 anos publicou a imagem no Instagram, aproveitando ainda para elogiar o trabalho do tatuador Dr Woo.

Na última quarta-feira, dia 7, o filho mais velho do casal Beckham publicou a fotografia da tatuagem em homenagem ao pai. "1975", marcado na mão direita, assinala o ano em que o ex-futebolista nasceu.

A dedicação à família e paixão por tatuagens não é novidade para quem acompanha o jovem de 18 anos. Brooklyn também marcou no corpo os números ‘02 05 11’, que são os anos de nascimento dos seus irmãos: 2002, para Romeo, 2005, para Cruz, e 2011 para Harper.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras