Nas Bancas

Amy Schumer assume namoro com "chef" de cozinha

A atriz publicou uma fotografia ao lado do novo namorado.

CARAS
12 de fevereiro de 2018, 16:30

O Instagram foi a rede social escolhida pela atriz Amy Schumer, assumir publicamente o namoro com Chris Fischer, chef de cozinha. Na fotografia que partilhou, o casal surge a dar um beijo apaixonado durante a festa comemorativa do 60º aniversário da apresentadora Ellen DeGeneres.

A relação entre os dois dura há alguns meses, mas o casal tem sido bastante discreto. Esta foi a primeira vez que a atriz publicou uma fotografia - tão sugestiva - ao lado de Fischer. A última relação conhecida de Amy tinha sido com Ben Hanisch, que terminou em 2017.

Atualmente, Schumer prepara-se para voltar ao grande ecrã. O trailer de "I Feel Pretty", no qual a atriz participa, foi divulgado esta quinta-feira, dia 8. Nesta comédia, Amy desempenha o papel de uma mulher insegura que, após bater com a cabeça durante uma aula de spinning, pensa que é uma supermodelo. O filme deverá chegar às salas de cinema portuguesas este verão, no dia 28 de junho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras