Nas Bancas

Yolanda Hadid fala sobre o namorado da filha Gigi, Zayn Malik

Numa entrevista, Yolanda revelou detalhes acerca da relação entre a filha e o ex-membro da banda One Direction.

CARAS
11 de fevereiro de 2018, 14:01

Mãe das modelos Bella e Gigi Hadid, Yolanda, 54, falou sobre o relacionamento da última com Zayn Malik, que dura há cerca de dois anos.

Yolanda Hadid revelou estar muito feliz por ver a filha, Gigi, apaixonada, "Quando criei as minhas filhas, fi-lo de modo a assegurar que elas faziam as escolhas certas e quando elas me dizem 'eu amo este homem', vou gostar dele também. Esta é a jornada deles, e eu estou cá apenas para os ajudar. Enquanto eles se fizerem mutuamente felizes, e ultrapassarem os obstáculos, então estou feliz".

No que toca a Zayn, a mãe de Gigi diz considerá-lo um "filho". "Ele é um bonito ser humano de Bradford, Inglaterra. Tem as mesmas raízes que eu e nós damo-nos muito bem. É como um filho para mim. É ótimo! O Zayn não tem a família aqui, e eu percebo esse tipo de vida, porque também já a tive. Acho que sou uma 'mamã' para ele", contou Yolanda.

No que toca a casamento, para já, não há decisões tomadas. "Vamos ver. Acredito verdadeiramente que eles estão na sua própria jornada. Não está nas minhas mãos portanto vou deixar as coisas desenvolver-se a seu tempo", rematou Yolanda. A todos os fãs do casal, resta esperar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras