Nas Bancas

Nick Carter acusado de abuso sexual

Melissa Schuman apresentou queixa às autoridades.

CARAS
11 de fevereiro de 2018, 17:21

O antigo membro da mítica boyband Backstreet Boys, Nick Carter, foi acusado de abuso sexual. A autora da queixa é Melissa Schuman, ex-cantora do grupo Dream, e o caso remonta a 2002, quando a jovem tinha 18 anos e Nick Carter 22. Em novembro último, Melissa utilizou o seu blogue pessoal para denunciar a violação que terá sofrido e o assunto volta agora a ser abordado. Segundo a própria conta, tudo terá acontecido quando, numa tarde, se deslocou a casa do cantor para lá passar a tarde. Agora, Melissa apresenta queixa formal às autoridades para que o caso seja investigado.

O abuso terá acontecudo após uma troca de beijos, sendo que Nick Carter terá obrigado a cantora à prática de atividades sexuais. Melissa Schuman, que afirma que na altura tinha como objetivo construir uma relação séria, diz que queria manter-se virgem até ao casamento. Apesar de, na altura, supostamente ter contado o assunto à sua agente, o facto de Carter ter um advogado “muito poderoso” terá adiado o momento de seguir para a frente com a acusação. “Fazer esta denúncia foi a coisa mais poderosa que fiz por mim”, disse a cantora ao site “Entertainment Tonight”, garantindo que, até aqui, sofreu "em silêncio”.

O relato da cantora, realizado no final de 2017, mereceu uma reação imediata de Carter, que garantiu à revista “People” ter respeitado sempre Melissa, “tanto a nível pessoal como profissional". "É contra a minha natureza e tudo aquilo que eu mais prezo, causar intencionalmente desconforto e dor a alguém”, garantiu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras