Nas Bancas

Médica fala do parto de Ivete Sangalo e os nomes das bebés são revelados

As gémeas da cantora e Daniel Cady nasceram este sábado, em Salvador, Brasil.

CARAS
11 de fevereiro de 2018, 12:14

Poucas horas após o nascimento das gémeas de Ivete Sangalo e de Daniel Cady, que aconteceu este sábado, dia 10,a médica Luciana Vieira Lopes, especialista que acompanhou a gravidez e o parto da cantora, falou aos jornalistas presentes no Hospital da Aliança, em Salvador.

"O parto foi lindo. A Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem", começou por dizer a médica, recordando que as bebés nasceram às 36 semenas de gestação, sendo que a cantora começou a sentir contrações na sexta-feira, dia 9. Daniel Cady esteve sempre por perto e assistiu ao parto.

"Ivete chegou muito tranquila, alegre, como sempre. Desencadeou o trabalho de parto espontaneamente. Deu entrada por volta das, talvez, 1h. Ficou todo o tempo acordada", especificou, falando de seguida das bebés: "São choronas, espertas. Estão em boas condições".

Entretanto, sabe-se também os nomes escolhidos por Ivete Sangalo e Daniel Cady para as filhas. As bebés chamam-se Helena e Marina. A imprensa brasileira avança ainda que o filho mais velho do casal, Marcelo, de oito anos, está encantados com as irmãs mais novas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras