Nas Bancas

A primeira fotografia de Ivete Sangalo com as bebés gémeas

As filhas da cantora e de Daniel Cady nasceram este sábado, dia 10.

CARAS
11 de fevereiro de 2018, 10:26

As gémeas de Ivete Sangalo e de Daniel Cady nasceram este sábado, dia 10, por volta das 6 h, hora do Brasil. Poucas horas após o parto, o marido da artista usou as redes sociais para partilhar a primeira fotografia das bebés. Na imagem, as duas meninas, recém-nascidas, surge deitadas ao lado do rosto de Ivete, cuja expressão é de alegria e tranquilidade.

"Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado Ivete Sangalo", escreveu Daniel Cady na legenda da imagem, revelando a felicidade atual da família e fazendo as delícias dos fãs do casal com esta partilha.

As duas bebés, cujos nomes ainda não foram revelados, nasceram no Hospital Aliança, em Salvador, de cesariana e têm mais de três quilos cada. Recorde-se que, antes de dar à luz as bebés, Ivete mostrou boa disposição ao deixar-se filmar enquanto já estava na maternidade. A cantora e Daniel Cady são ainda pais de um menino, Marcelo, de sete anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras