Nas Bancas

Sara Prata: 'No nosso país, não acredito que tenha havido casos de assédio sexual'

A atriz comentou um dos temas mais polémicos da atualidade.

CARAS
10 de fevereiro de 2018, 11:45

Com tantos casos de assédio sexual a surgir nas notícias diariamente, Sara Prata surpreendeu por declarações diferentes das que têm surgido. A atriz esteve no programa “5 Para a Meia-noite” esta quinta-feira, dia 8, e fez uma confissão na rubrica “Pressão no Ar”. Questionada por Filomena Cautela sobre situações em que tivesse sido vítima de assédio sexual no trabalho, afirmou, convicta: “Claro que não. Nunca fui assediada em nenhum momento da minha carreira.”

Depois disso, a atriz 33 anos, continuou a falar sobre o assunto, mostrando-se segura das suas convicções. “Duvido até que dentro do nosso meio [televisão] isso tenha acontecido. Acho que somos todos muito de igual para igual e acho que acima de tudo o tema de assédio sexual começa a ficar banal, o que me entristece, porque infelizmente, de facto houve muitas mulheres que sofreram de assédio. (…) No nosso país, não acredito que tenha havido casos de assédio sexual”, defendeu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras