Nas Bancas

Kim Cattrall pede a Sarah Jessica Parker que pare de a tentar contactar

A Samantha de "O Sexo e a Cidade" faz uma declaração pública com o intuito de que a ex-colega se afaste.

CARAS
10 de fevereiro de 2018, 12:00

"Não preciso do teu amor e apoio neste momento trágico, Sarah Jessica Parker". Foi esta a mensagem que Kim Cattrall escreveu nas redes sociais e que surpreendeu os seus seguidores. De luto pelo irmão, que morreu recentemente, a estrela de "O Sexo e a Cidade" voltou a dizer que não tem qualquer relação de amizade com Sarah Jessica Parker, a protagonista da conhecida série.

"Hoje a minha mãe perguntou-me: 'Quando é que a Sarah Jessica Parker, aquela hipócrita, te vai deixar em paz?' As tuas constantes tentativas de falares comigo são recordações dolorosas do quão cruel tu foste e és. Deixa-me deixar isto BEM claro (caso ainda não o tenha feito). Tu não fazes parte da minha família. Tu não és minha amiga. Por isso estou a escrever para te dizer uma última vez para parares de explorar a nossa tragédia para recuperares o teu estatuto de 'boa miúda'", escreveu ainda Kim Cattrall, deixando bem claro que não quer ter qualquer ligação com a ex-colega de elenco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras