Nas Bancas

Jessica Alba mostra-se a amamentar durante o trabalho

A atriz pretende mudar mentalidades através do próprio exemplo.

CARAS
10 de fevereiro de 2018, 14:14

Jessica Alba, 36, veste muitas capas: a de mulher, esposa, mãe, atriz e e empresária. E, às vezes, esses papéis cruzam-se. A co-fundadora da empresa Honest Company, recorreu recentemente ao Instagram para partilhar uma fotografia em que amamenta o filho recém-nascido, Hayes, no escritório.

"Hoje, fui ao meu escritório da Honest para uma reunião do Conselho e Administração, apesar de tecnicamente ainda estar a gozar da licença de maternidade", começou por escrever na legenda. "Não vou mentir, é impossível para mim desligar-me completamente do trabalho e soube bem estar de volta —apesar de ter sido apenas durante metade de um dia", continuou. "O menino veio visitar-me/comer à hora do almoço. Senti que foi um dia muito produtivo", concluiu, acrescentando os hashtags "mãe trabalhadora", "vida de empresária" e "mamã amamentadora".

A estrela parece assim dar o seu contributo para pôr fim à sexualização do peito feminino e ao estigma associado à amamentação em público.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras