Nas Bancas

George Clooney elogia dotes maternais da mulher, Amal

O ator diz que se sente muito orgulhoso da mãe dos seus dois filhos, nascidos em 2017.

CARAS
9 de fevereiro de 2018, 12:50

Foi durante o talk show americano My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman que George Clooney, de 56 anos, falou sobre a mulher, Amal.

O ator diz que, quando se apaixonou pela advogada especialista em direitos humanos, tudo se tornou diferente na sua vida. "Senti que conheci alguém por quem daria a vida. Conheci alguém cuja vida significava mais para mim do que a minha própria e nunca tinha sentido isso antes", confessou.

Os dois casaram-se em 2014 e, em junho de 2017 nasceram os filhos gémeos Ella e Alexander. Desde então, Amal tem-se destacado no papel de mãe, aos olhos do marido, "Ela é um ser humano maravilhoso e, agora, mãe. Claro que se presume que ela seria uma boa mãe, mas, quando o vês em pessoa, faz-te sentir incrivelmente orgulhoso, mas também incrivelmente 'pequeno'."

Apesar de considerar "estranho" o facto de ter deixado de ser 'o centro' de tudo com o nascimento de Ella e Alexander, Clooney diz que, já antes de ser pai, sentia isso em relação a Amal.

Além das revelações acerca da sua família, o ator referiu ainda que, juntamente com a mulher e com a ajuda dos pais, acolheu um refugiado, Yazidi, de 23 anos, que estuda agora na Universidade de Chicago. "Mesmo depois de tudo o que perdeu, fala num desejo de justiça, não de vingança", contou o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras