Nas Bancas

Fátima Lopes viveu 2 anos com dores incapacitantes

A apresentadora falou sobre um problema que a afetou há cerca de 3 anos.

CARAS
9 de fevereiro de 2018, 15:09

Na quinta-feira, dia 8, Fátima Lopes, de 48 anos, revelou ter feito algumas mudanças na sua vida há cerca de três anos, devido a um problema que tinha numa perna. "Não sabia o que era. Corri todas as especialidades, porque tinha dores incapacitantes. Foi na fase que mudei para os sapatos baixinhos, tive de trocar de carro porque não conseguia conduzir um carro que não tivesse mudanças automáticas. Estou a falar desse grau de dor", contou a apresentadora.

Além destas mudanças, Fátima Lopes revelou que tinha dificuldades em dormir porque, ao mexer-se, sentia dores agudas. Nos piores dias, chegava mesmo a precisar de ajuda para se calçar e descalçar, porque não se conseguia baixar.

Depois de várias idas a diferentes médicos, foi na osteopatia que encontrou a solução. Através do seu professor de ioga, conheceu Carla Rosa, osteopata, que acabou por ser uma grande ajuda. Aliás, ainda hoje a apresentadora faz um tratamento por semana, aliado à prática daquela modalidade zen.

Até encontrar solução, passaram quase dois anos marcados por dores, que acabaram por levar a "fibroses de compensação". Mais saudável, Fátima Lopes acabou por dizer, em tom de brincadeira: "Sei tudo de músculos, perguntem-me os nomes todos!"

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras