Nas Bancas

Sara Sampaio deslumbrante em gala nova iorquina

A modelo portuguesa marcou presença no evento solidário esta quarta-feira, dia 7, organizado pela amfAR, a fundação para a investigação da SIDA.

CARAS
8 de fevereiro de 2018, 14:32

O anjo português da Victoria's Secret esteve esta quarta-feira, dia 7, na gala anual da amfAR, em Nova Iorque, e arrasou com o modelito que elegeu para o evento solidário que assinala a luta contra a SIDA.

Sara Sampaio usou um vestido preto de brilhantes, com as alças adornadas com jóias e cruzadas atrás, deixando as costas da manequim de fora. Muito justo até à cintura, quase a recordar o formato de um corpete, a parte de baixo do vestido é formada por vários folhos de tule em camadas. A peça é um desenho do conceituado estilista italiano Giorgio Armani.

Para completar o look, a portuguesa escolheu dois anéis muito simples, em prateado, e umas argolas pequenas que condisseram na perfeição com o colar justinho ao pescoço que usou. Para a maquilhagem escolheu destacar os seus olhos verdes com o cat eye.

A vencedora do concurso "Cabelos Pantene 2007", optou por prender o cabelo, bem puxado para trás, o que realçou a sua beleza natural e o decote do vestido.

O visual escolhido pela modelo internacional, de 26 anos, foi bastante elogiado pela imprensa britânica. No Instagram, Sara partilhou, com os seus mais de seis milhões de seguidores, uma fotografia tirada durante a gala e escreveu "obrigada, amfar, pela noite tão inspiradora".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras