Nas Bancas

Ousadia foi o mote dos visuais da 'red carpet' da gala amfAR em Nova Iorque

Decotes, lantejoulas, transparências... houve modelos para todos os gostos.

CARAS
8 de fevereiro de 2018, 12:39

A gala NYC amfAR trouxe muitas pernas de fora. Os vestidos das celebridades privilegiaram as aberturas e os decotes, e quanto à cor, a mais vestida foi o preto.

Ashley Graham, Heidi Klum, Olivia Culpo e Halsey escolheram visuais escuros e com algumas semelhanças. As três modelos e a cantora, respetivamente, calçaram sandálias pretas dentro do mesmo género e deixaram ver a perna esquerda através de uma pronunciada abertura no vestido longo. O quarteto deu nas vistas na passada quarta-feira à noite, em Nova Iorque, na gala que ocorreu como parte da semana da moda da cidade.

As tendências mais usadas entre os looks escolhidos foram as lantejoulas, a renda, as transparências e os cortes assimétricos, principalmente nos ombros. Quase todos os vestidos tinham também um detalhe nas costas, fosse um decote acentuado ou botões e transparências. Os modelos cai-cai e as lingeries à mostra foram também uma constante.

Para fugir ao tradicional vestido comprido, houve mulheres que optaram por usar um fato completo. A modelo brasileira Daniela Braga escolheu um fato preto e usou o blaiser desabotoado e sem nada por baixo, exibindo um grande decote. Já Joan Smalls, uma modelo porto-riquenha, apertou todos os botões do casaco, num padrão floral em tons de cor-de-rosa.

Os homens privilegiaram o fato completo, alguns com padrão e papillon, outros com gravata ou mesmo sem nenhum acessório.

A gala da amfAR é o lançamento não oficial da New York Fashion Week e tem como objetivo prestar homenagem àqueles que contribuíram para a luta contra o HIV e SIDA. Muitas foram as personalidades internacionalmente conhecidas que marcaram presença no evento, entre elas a portuguesa Sara Sampaio, a atriz norte-americana Alexandra Daddario, a protagonista da série "Empire", Taraji P. Henson, e Lucy Hale, uma das cinco "Pretty Little Liars".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras