Nas Bancas

Mariah Carey perde 13 quilos em tempo recorde

As oscilações de peso da cantora sempre foram tema de conversa. Porém, agora Mariah parece ter estabilizado.

CARAS
8 de fevereiro de 2018, 17:49

Mariah Carey, 47 anos, sempre teve algumas oscilações de peso. Porém, as críticas incidiam sobretudo sob o facto de a cantora ter chegado a recorrer várias vezes ao Photoshop para disfarçar os quilos a mais. Porém, tudo indica que Carey pode deixar essa técnica de lado. Isto porque perdeu 13 quilos em apenas 80 dias! Como? Através da colocação de uma banda gástrica.

A notícia de que a cantora havia feito a operação surgiu em novembro de 2017. Agora, 80 dias depois, Mariah Carey está em mais leve. Na altura, uma fonte próxima da cantora justificou o motivo que a levou a recorrer a este método, "A Mariah sempre se sentiu orgulhosa das suas curvas. Porém, este verão, quando terminou os concertos no Palácio Caesars de Las Vegas, e embarcou na tourné com Lionel Richie, notou que lhe custava danças. Além disso, estava a receber muitas críticas ao seu corpo".

Perante esta mudança drástica, é provável que o photoshop perca uma cliente. E que Mariah receba menos críticas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras