Nas Bancas

Cristiano Ronaldo vai abrir hotel em Madrid

Hotel deve ser construído na Gran Vía, uma das principais localizações da cidade espanhola.

CARAS
8 de fevereiro de 2018, 17:41

Depois de inaugurar hotéis no Funchal e em Lisboa, Cristiano Ronaldo prepara-se para expandir os negócios para outros países e a próxima unidade já tem morada: a Gran Vía de Madrid. O Pestana Hotel Group confirmou que o empreendimento será no número 29 da via, onde está localizada a Casa del Libro (que irá manter-se no piso térreo), após celebração de um contrato de arrendamento de longo prazo, com o Grupo Calpense, detido pela família proprietária, desde a sua construção. Nesta localização nascerá o futuro Pestana CR7 Madrid Lifestyle Hotel que contará com 160 quartos, rooftop bar e restaurante.

Prevê-se que a obra tenha início muito em breve.

No final de 2015, CR7 anunciou que abriria hotéis exclusivos em parceria com o grupo português Pestana. Além dos empreendimentos no Funchal, onde Ronaldo nasceu, e em Lisboa, Madrid, Nova Iorque e Marraqueche estão nos planos do jogador do Real Madrid. Cristiano, que completou 33 anos na última segunda-feira (05), também possui negócios na área da moda e das bebidas isotônicas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras