Nas Bancas

Casal Clooney celebra os 40 anos de Amal

No dia do seu aniversário, a advogada de direitos humanos fez uma viagem 'relâmpago' com o marido.

CARAS
8 de fevereiro de 2018, 17:36

Amal Clooney celebrou o seu 40.º aniversário com o marido, George Clooney, numa viagem a Big Sur, na Califórnia. Segundo uma fonte confidenciou à revista Us Weekly, o ator de Hollywood levou a sua mulher de Los Angeles para Big Sur num jato privado, no início da tarde do passado sábado, o dia de aniversário de Amal.

Segundo a mesma fonte, a viagem do casal foi curta, já que eles regressaram ainda no mesmo dia, e não levaram consigo os dois filhos. A advogada, de 40 anos, e o ator, de 56, foram pais em junho do ano passado de gémeos, Ella e Alexander.

No passado, à revista The Hollywood Reporter o ator falou sobre a gravidez da mulher. "Nós não planeámos. Nunca conversámos sobre isso até casarmos, o que é engraçado. Houve uma suposição de que nós não queríamos ter filhos. Depois do casamento, eu e a Amal conversámos e sentimos que tínhamos muita sorte e que devíamos partilhá-la".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras