Nas Bancas

Tony Carreira

Tony Carreira

Tony Carreira terá de voltar a tribunal

Em causa está o processo de plágio.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 14:38

Tony Carreira terá de voltar a tribunal já a 22 de fevereiro. Em causa está o processo levantado pela Companhia Nacional de Música, que recusou o acordo decidido em novembro de 2017, em que o cantor se comprometia a entregar 10 mil euros à Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra, para apoio aos danos causados pelos incêndios, e mais 10 mil euros à Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande.

"A Companhia Nacional de Música não contribuirá para qualquer acordo que possa frustrar a legítima expectativa da opinião pública ou evitar que o tribunal cumpra a sua inalienável obrigação de decidir", lê-se no requerimento enviado pelo proprietário da CNM, Nuno Rodrigues, ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, avança a agência Lusa. Foi então marcada nova sessão da instrução.

Recorde-se que em setembro de 2017 Tony Carreira foi acusado de plágio de 11 canções, entre as quais "Sonhos de Menino", "Depois de Ti Mais Nada" e "Ai Destino".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras