Nas Bancas

Sara Carbonero mimada pelo marido em dia de aniversário

A jornalista teve várias surpresas no dia em que fez anos.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 11:41

No passado dia 3 de fevereiro, Sara Carbonero completou 34 anos. Visivelmente feliz, a jornalista foi partilhando ao longo do dia os momentos que mais a marcaram.

Na sua página de Instagram, publicou uma fotografia na qual segurava um enorme ramo de flores no interior de um bistro portuense.

Na legenda, escreveu, "FELIZEDAD [um trocadilho com as palavras 'feliz' e 'idade', em espanhol]. Muito obrigada a todos pelas mensagens de felicitações e pelas demonstrações de carinho. Obrigada também à minha família, a de verdade e a que escolhi aqui, no Porto, por fazer da noite de ontem uma noite muito especial. Adoro envelhecer, as coisas tornam-se simplesmente mais fascinantes".

No ano passado, a esposa de Iker Casillas, partilhou também uma fotografia sua no dia de aniversário. Porém, optou por mostrar, em vez de um ramo de flores, um bolo de aniversário cheio de corações coloridos. O texto que escreveu na altura, começou da mesma forma: 'FELIZEDAD'.

O guarda-redes do Futebol Clube do Porto quis deixar a sua marca neste dia especial. Na rede social Instagram, partilhou uma fotografia engraçada de Sara, quando ainda era muito pequena. Na legenda, pode ler-se "Muitas felicidades Sara Carbonero!!". Para brincar com a idade da mulher, colocou nas hashtags '30+alguns'.

Hoje, Sara revelou uma imagem de um grande ramo de rosas vermelhas, com a descrição "Não sou nada de clichés...". Terá sido o marido a oferecer-lhas?

De relembrar que a jornalista, mãe de Martín, 4, e de Lucas, 1, já teria revelado qual o "melhor presente de sempre", ao partilhar um vídeo, no sábado, no qual o filho mais velho tocava a música dos parabéns num piano eletrónico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras