Nas Bancas

Óscares 2018: Almoço reúne nomeados em Los Angeles

Durante o evento, o presidente da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas falou sobre as mudanças nos últimos anos. "Há uma maior consciência e responsabilidade para equilibrar género, raça, etnias e religião".

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 14:49

Os nomeados aos Óscares 2018 reuniram-se, em Los Angeles, para o tradicional almoço que antecede e celebra a entrega de prémios marcada para o próximo mês. O encontro aconteceu, esta segunda-feira (5), no Beverly Hilton Hotel.

Mary J Blige foi uma das primeiras a aparecer no tapete vermelho. A cantora e atriz usou um look branco, cinto largo e botas até o joelho. A estrela de 47 anos foi nomeada duas vezes com o filme Mudbound - As lamas do Mississipi: para Melhor Atriz Secundária e Melhor Canção Original.

Margot Robbie e Saoirse Ronan, nomeadas para o prémio de Melhor Atriz, também iluminaram o tapete vermelho com elegantes vestidos. Saoirse concorre pelo filme Lady Bird e Robbie por Eu, Tonya.

As nomeações foram anunciadas em janeiro. A Forma da Água lidera a lista com 13 indicações. Sally Hawkins e Octavia Spencer, nomeadas para Melhor Atriz e Melhor Atriz Secundária pelo filme, também mostraram-se no tapete.

Todos os nomeados posaram para a foto 'de grupo' dos Óscares. Entre os ausentes, Frances McDormand e Woody Harrelson, ambos de Três cartazes à beira da estrada.

Durante o evento, John Bailey, o presidente da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas, falou sobre as mudanças nos últimos anos. "Há uma maior consciência e responsabilidade para equilibrar género, raça, etnias e religião. O 'fóssil' de muitos dos piores abusos de Hollywood está a ser pulverizado no esquecimento", destacou.

A cerimónia dos Óscares tem lugar a 4 de março, no Dolby Theatre de Los Angeles, e terá como anfitrião o apresentador Jimmy Kimmel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras