Nas Bancas

Naomi Campbell confessa inseguranças com o corpo

As revelações tiveram lugar no programa televisivo Good Morning Britain.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 12:03

Aos 47 anos, a supermodelo Naomi Cambell foi ao programa Good Morning Britain e revelou que sempre se sentiu insegura com o seu corpo e não gostava de desfilar em lingerie, apesar de fazer parte da primeira geração de supermodelos.

Sendo uma das mulheres mais bonitas de sempre, que ao longo da sua carreira tem tido a oportunidade de representar algumas das marcas mais reputadas a nível mundial, confessou as suas inseguranças na conversa que teve com Piers Morgan e Susanna Reid, a propósito de celebridades que publicam fotografias nus nas redes sociais.

Questionada sobre essa tendência, popularizada por celebridades como Kim Kardashian e Emily Ratajkowski, a supermodelo respondeu: “Isso é lá com elas. É o que gostam de fazer. Eu não posso. Sempre estive consciente do meu corpo. A primeira vez que fui a Nova Iorque, se vestisse algo apertado, usava logo um cardigan para esconder as costas.”

Quando a apresentadora avisou Naomi que tais revelações poderiam ser uma supresa para grande parte das mulheres a assistir ao programa em casa, a entrevista sublinhou: “Foi assim que sempre me senti. Demorei anos a sentir-me bem a desfilar em lingerie.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras