Nas Bancas

Melania Trump surpreende com visual amarelo canário

A primeira-dama voltou a usar cores garridas.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 15:48

O visual amarelo canário de Melania Trump não deixou que a ex-modelo eslovena passasse despercebida esta segunda-feira, enquanto caminhava para o Marine One, o helicóptero oficial que transporta o Presidente dos Estados Unidos.

A primeira-dama elegeu um casaco comprido amarelo e uma camisola de gola alta da Ralph Lauren da mesma cor, conjugados com uma saia-lápis do designer francês Hervé Pierre e acessórios - luvas e mala - em castanho. A mulher de Trump, que já se tornou uma referência de moda mundial, quis ainda adicionar ao look o estampado animal, com a escolha de uns stilettos com padrão leopardo.

Esta não foi a primeira vez que Melania apareceu vestida de amarelo nem, tão pouco, a usar cores tão garridas. Ainda em setembro, para um encontro com os mandatários internacionais da ONU, a primeira-dama usou um look total fúcsia bastante chamativo, desenhado pelo estilista espanhol Josep Font para a marca Delpozo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras