Nas Bancas

Meghan Markle e o pai fictício falavam sobre Harry em código nas filmagens de 'Suits'

Wendell Pierce, que interpretava o pai de Meghan Markle na série, diz que, durante as filmagens, os dois costumavam falar em código sobre o príncipe.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 16:42

Tentar manter a relação entre uma atriz e um príncipe o mais discreta possível, não é, com certeza, uma tarefa fácil. Porém, Meghan Markle e o príncipe Harry conseguiram fazê-lo durante algum tempo. Agora, foram reveladas curiosidades sobre o período de tempo em que o namoro foi vivido em segredo.

Durante o programa Harry Connick Jr, Wendell Pierce, o ator que interpretava o pai da personagem de meghan na série Suits, revelou alguns detalhes. "Nós sempre falámos sobre ele [Harry] em código. Algo como 'Como estás?', 'Oh, vou para Londres, venho de Londres', sabes? O que quer que fosse", revelou.

Além disso, o ator de 54 anos recordou um momento que guarda na memória. Numa das cenas finais da atriz na série, antes de se mudar permanentemente para Londres, Wendell transmitiu-lhe algo muito especial. "Estávamos apenas os dois numa sala e eu disse-lhe 'Sei que a tua vida vai mudar mas nunca te esqueças que, não importa onde estejas, serei sempre o teu querido pai fictício", contou. Quando questionado se estaria presente no casamento real caso for convidado, o ator não hesitou na resposta: "Espero que sim!".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras