Nas Bancas

GettyImages-675660548.jpg

ANGELA WEISS

Jennifer Lopez surpreende o namorado durante atuação ao vivo

A cantora e Alex Rodriguez fizeram um ano de namoro.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 11:29

Jennifer Lopez e o namorado Alex Rodriguez celebraram o seu primeiro ano juntos em Minneanopolis, no passado sábado, na companhia dos filhos gémeos da cantora e das duas filhas do ex-jogador de basebol.

A cantora, de 48 anos, atuou no espetáculo DIRECTVNOW Super Saturday Night. No palco, Jennifer Lopez gritou para o público, antes de cantar a sua música Us: "Faz hoje um ano que estamos juntos. Não quero parecer muito romântica, mas amor, esta canção é para ti!"

A cantora explicou ao E!News, depois da atuação, o motivo de ter decidido tão espontaneamente dedicar a canção ao namorado: "Era o nosso aniversário, por isso era uma noite especial. Eu continuava a pensar: 'Meu Deus, é dia três de fevereiro, é o nosso dia! Já passou um ano!' Não foi nada planeado."

"Ele apoia-me muito", disse ainda Jennifer Lopez sobre Jennifer, contando um episódio em que, após ter trabalhado todo o dia, Alex Rodriguez esteve num ensaio da cantora até de madrugada. "É esse tipo de apoio, ter alguém que compreenda [o trabalho] e que queira estar lá para mim e que eu queira estar lá para ele também."

Quando questionada sobre o casamento, a cantora disse apenas que não gosta de pressionar ninguém

Já numa ocasião anterior, o namorado de Jennifer Lopez tinha sido questionado sobre um possível pedido de casamento. Na altura respondeu apenas que "Jennifer é fantástica", mostrando-se desconfortável com a pergunta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras