Nas Bancas

26870129_564272173945732_1499616882557190144_n.jpg

Gisele Bündchen consola Tom Brady em noite de derrota

A modelo partilhou uma fotografia com o marido, após a derrota dos Patriots na Super Bowl.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 11:56

O New England Patriots não levou a vitória no Super Bowl, mas o quarterback da equipa favorita, Tom Brady, recebeu apoio da família e ainda ganhou uma declaração da mulher, Gisele Bündchen, após o jogo. Os Philadelphia Eagles venceram por 41 pontos contra 33 dos Patriots e conquistaram o Troféu Vince Lombardi pela primeira vez na sua história.

“Parabéns Eagles pela vitória na Super Bowl, que jogo!” escreveu a modelo brasileira no Instagram. A mulher de Brady também elogiou os Patriots e o esforço do marido, em nome da família: "Parabéns Patriots por darem o vosso melhor. Meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que dedicas para te tornares o melhor no que fazes. Nós amamos-te".

Na foto, Brady, emocionado, é abraçado pela mulher e um dos filhos do casal. Gisele e Brady casaram-se em 2009 e tiveram dois filhos: Benjamin,8, e Vivian,5.

Apesar da derrota do Patriots, Brady tem outros motivos profissionais para comemorar: foi nomeado MVP (Most Valuable Player ou Jogador Mais Valioso) pela terceira vez na sua carreira. Brady também é o jogador mais velho a ganhar o título.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras