Nas Bancas

Filha de Victoria Beckham deixa mensagem carinhosa à mãe

A designer de moda partilhou o momento de carinho da menina.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 17:30

Harper, a filha mais nova de Victoria e David Beckham, deixou uma mensagem carinhosa à mãe. Quando acordou, a estilista tinha uma mensagem da menina de seis anos que dizia: "Querida mamã, eu gosto muito muito muito de ti. Com amor, Harper". A acompanhar a mensagem, podia ver-se o desenho de um coração. Victoria Beckham partilhou o momento nas Instastories, onde aproveitou para escrever também uma declaração à filha: "Eu também gosto muito de ti, Harper."

É comum a menina oferecer presentes feitos à mão tanto à mãe como ao pai, que costumam mostrar estes momentos afetuosos da filha com os seus fãs, através das redes sociais. A menina é muito chegada aos pais e recentemente a estilista partilhou um momento a sós com a menina, que envolveu pintarem as unhas e brincarem com maquilhagem.

Quando questionada pela US News sobre a relação da filha com a moda, Victoria Beckham foi bastante assertiva: "Ela tem três irmãos mais velhos. Eles jogam futebol juntos, não acho que ela queira seguir o mundo da moda. Gostava que ela fizesse alguma coisa diferente daquilo que eu faço. Quero que ela se sinta confortável, que ela possa correr e sujar-se. Se ela quiser fazer isso, não há qualquer problema. As crianças precisam de parecer crianças e de estarem confortáveis e felizes. E não estarão confortáveis se as restringirmos de alguma forma.".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras