Nas Bancas

Como a paternidade mudou Cristiano Ronaldo

O jogador de futebol português é a capa da publicação italiana deste mês, juntamente com o seu filho mais velho, Cristiano Jr.

CARAS
6 de fevereiro de 2018, 15:28

O craque mundial de futebol é a capa da edição de fevereiro da revista italiana GQ, para a qual posou com o seu filho mais velho, Cristiano Júnior. Ronaldo, que celebrou ontem 33 anos, aproveitou a ocasião para falar sobre os quatro filhos, Georgina Rodríguez e a família.

"Passar tempo com Cristiano Jr e com os meus outros três filhos, estar com a minha namorada, com o resto da minha família e com os meus amigos" é, segundo o futebolista português, a sua grande paixão. Ainda sobre a sua vida familiar, CR7 diz que é "um homem de sorte" e que se sente "muito feliz".

Na capa da publicação italiana, Cristiano aparece com o filho mais velho, com quem lançou recentemente uma coleção de roupa para os mais novos, dentro da linha CR7 Denim. O pai do menino, de sete anos, confessa que esse foi um "grande momento pai-filho".

Além de Cristiano Júnior, o jogador é também pai dos gémeos Eva Maria e Mateo, de oito meses, concebidos através de uma barriga de aluguer, e, mais recentemente voltou a ser pai de uma menina, Alana Martina, que ainda não completou três meses e é fruto da sua relação com Georgina, de 24 anos. "Ser pai é a melhor coisa que me aconteceu e isso faz-me imensamente feliz. Aproveito todos os momentos com os meus filhos", disse à GQ.

Cristiano Ronaldo falou sobre a sua preocupação em ser um pai presente e em transmitir bons valores aos filhos. "Espero (...) garantir-lhes a educação que os levará a encontrar o caminho para o futuro".

Na entrevista também falaram sobre a sua vida profissional e o jogador do Real Madrid confessou que teve "dois anos fantásticos, em que ganhei títulos com o meu clube e com a seleção nacional. Sinto que posso estar ao mais alto nível por mais alguns anos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras