Nas Bancas

Neymar celebra o aniversário ao lado de Bruna Marquezine e do filho

O jogador faz esta segunda-feira 26 anos.

CARAS
5 de fevereiro de 2018, 13:48

Apesar de só fazer anos esta segunda-feira, o jogador decidiu antecipar a comemoração do aniversário e, no passado domingo, dia 4 de fevereiro, Neymar juntou os amigos para uma grande festa em Paris, cidade onde atualmente joga.

O jogador do Paris Saint-German chegou à festa acompanhado da namorada, Bruna Marquezine, e do filho, Davi Lucca. Apesar de o aniversário ser do pai, Davi também foi protagonista nessa noite, pela declaração que fez a Neymar. "Você é um super-herói. Pai, amo você, feliz aniversário. Que Deus te ilumine e te proteja muito", disse o rapaz, de apenas seis anos. A mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, também foi convidada para a festa.

Sem olhar a gastos, o brasileiro pagou viagens e alojamento a mais de 50 convidados e fez apenas uma exigência, a que praticamente todos acederam: que se cumprisse o dresscode que escolheu para a festa. Os homens deveriam ir de smoking e gravata preta e as senhoras de vestido comprido.

Várias figuras públicas marcaram presença no evento, de entre os quais muitos companheiros de equipa do craque, como os brasileiros Marquinhos, Dani Alves e Thiago Silva e o argentino Dí María.

Recorde-se que a relação de Neymar e Bruna Marquezine tem sofrido alguns altos e baixos. O casal, que está junto desde 2013, já se separou três vezes. a última das quais no ano passado. No entanto, para alegria dos fãs, o casal reconciliou-se na passagem do ano.

O que se tornou 'viral' foi o beijo de parabéns que Bruna deu a Neymar e que ficou registado em vídeo:

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras