Nas Bancas

Melania Trump não olha a gastos com o visual para assistir à Super Bowl

A primeira-dama dos Estados Unidos da América esteve na festa da final de futebol americano e escolheu um visual com as cores da bandeira americana.

CARAS
5 de fevereiro de 2018, 12:19

Melania Trump esteve, ontem, na festa da Super Bowl 2018, na Florida, e soube como adaptar o seu visual ao cariz desportivo do evento. No entato a primeira-dama não calçou ténis, preferiu uns sapatos de salto alto com um tacão que mede mais de 10 centímetros.

American bomber jacket

O blusão bomber, que tem sido uma das tendências das últimas estações, foi a peça-chave do look. Com as cores da bandeira dos Estados Unidos da América (azul, branco e vermelho), o casaco da mulher do Presidente não passou despercebido nas redes sociais. Trata-se de um modelo em cetim de seda, desenhado por Mike Amiri e com um preço de 1.680 euros. A marca Amiri, criada em 2013 pelo designer americano, recupera o estilo grunge dos anos 80 e 90 de Los Angeles e seduziu estrelas de rock como Mick Jagger e Axl Rose, ou manequins internacionais como Gigi Hadid.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a ex-modelo eslovena aparece em público com um casaco estilo bomber. Quando visitou as vítimas do furacão Harvey, no estado americano do Texas, usou um bomber jacket verde seco, que também conjugou com uns sapatos de salto alto.

Desportiva mas com 10 centímetros de tacão

A condizer com as cores do blusão, Melania escolheu uns sapatos azúis em pele, com um pormenor vermelho no salto alto. O modelo de Chrisitian Louboutin, que custa 650 euros e está atualmente esgotado, contrastou com a roupa desportiva que a primeira-dama escolheu.

Para completar o visual, a sucessora de Michelle Obama escolheu umas calças brancas bem justinhas, um modelo que já a vimos usar diversas vezes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras