Nas Bancas

Kylie Jenner mostra, em vídeo, o que escondeu durante a gravidez

A mais nova da família Kardashian-Jenner escondeu-se dos olhos do mundo durante nove meses. Depois do nascimento da filha, surpreende os fãs com um vídeo onde partilha alguns momentos desta fase especial da sua vida.

CARAS
5 de fevereiro de 2018, 10:10

Juntamente com a publicação que fez no Instagram a anunciar a chegada da filha dia 1 de fevereiro, Kylie Jenner, 20, também partilhou no YouTube um vídeo de 11 minutos e meio, intitulado "Para a nossa filha", editado por Tyler Ross com música de Jacob Wilkinson-Smith.

No vídeo podemos ver o pai da criança, namorado de Kylie, Travis Scott, nervoso, na sala de parto, e a mãe desta, Kris Jenner, e a irmã, Kim Kardashian, a dar apoio à futura mamã.

Kylie oferece aos fãs, no final, um primeiro vislumbre da bebé - podemos ver um braço e uma perna antes de surgirem as palavras no ecrã: "Para a nossa filha. 1 de fevereiro de 2018. 4 quilos. 4:43 pm."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.