Nas Bancas

Cindy Crawford volta a ser a estrela do intervalo da Super Bowl (26 anos depois)

A atriz apareceu desta vez ao lado do filho.

CARAS
5 de fevereiro de 2018, 15:24

Um dos momentos da carreira de Cindy Crawford que ficou gravado na memória de todos foi o icónico anúncio que fez para a marca de refrigerantes Pepsi, que passou no intervalo da Super Bowl, em 1992. Na altura, e apenas com uns calções de ganga e um top branco, a atriz foi a estrela da noite. "Foi um dos momentos que marcou a minha carreira", recordou Cindy Crawford.

Agora, 26 anos depois, volta a surgir no intervalo da mesma competição, desta vez ao lado do filho, Presley Walker Gerber, de 18 anos.

Juntos, representaram a mesma marca de refrigerantes, que este ano elaborou um anuncio que mostra a evolução da bebida ao longo do tempo. Para isso, misturou cenas novas com partes de anúncios antigos, onde figuram Britney Spears (cara do anúncio da marca em 2002) e Michael Jackson (que participou no anúncio em 1984).

Cindy Crawford e Presley assistiram juntos, em casa, à estreia do anúncio. A atriz partilhou o momento nas stories do Instagram, com a hastag #pepsigenerations.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras