Nas Bancas

Ângelo Rodrigues protagoniza série brasileira

O ator português está no Brasil com o objetivo de investir na sua formação e experiência profissionais.

CARAS
5 de fevereiro de 2018, 15:29

Ângelo Rodrigues é o protagonista da nova temporada da série brasileira (Des)encontros, produzida pela Sony Entertainment. O ator português tem sido elogiado pela imprensa brasileira, que diz que "a dramaturgista brasileira [da série] ganhou mais um nome português de peso".

O jovem "moranguito", de 30 anos, está atualmente a viver no Brasil e a investir na sua formação e experiência profissional. Este não é o primeiro trabalho do artista no país do samba, pois a sua estreia foi em 2015, com uma participação na série As Canalhas.

(Des)encontros, a série que começa a ser gravada já na próxima semana, em São Paulo, é uma comédia romântica brasileira, que estreou em 2014, e tem tido anualmente novas temporadas devido ao sucesso junto dos telespectadores. O elenco conta com atores como Duda Nagle, Rainer Cadete ou Julianne Trevisol e a estreia da nova temporada está marcada para o mês de maio.

Na ficção, Ângelo interpreta Pedro Goldfarb, um homem decidido, honesto e viajado, que já foi campeão de xadrez e fez várias missões de voluntariado em África. Recorde-se que também o ator que dá vida a este personagem foi, durante o passado mês de junho, voluntário na ilha de Moçambique.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras