Nas Bancas

Rita Pereira fala sobre o sucesso da tapiocaria Beiju

"Quando abri a primeira loja, as pessoas achavam que era uma brincadeira".

Marta Mesquita
4 de fevereiro de 2018, 13:04

Rita Pereira já provou há muito que é uma atriz empenhada e com talento. Contudo, não é apenas na representação que está a dar cartas. Com a expansão da tapiocaria Beiju, Rita mostra que é uma mulher cada vez mais bem sucedida nos negócios. “Quando abri a primeira loja, as pessoas achavam que era uma brincadeira ou mais uma marca pela qual estava a dar a cara. Mas quando começaram a ver este negócio a crescer, perceberam que é um projeto no qual aposto tudo. Quero ser uma empresária de sucesso. Não faço nada a meio gás, gosto de desafios duradouros. Gostava que este projeto se tornasse um franchising. Será esse o próximo passo”, explicou a atriz e empresária a propósito da inauguração da Beiju no Martim Moniz.

Empenhada tanto nos negócios como na representação, Rita revelou ainda o segredo para conseguir dar sempre o seu melhor em todos os desafios profissionais: “Sou muito organizada e tenho tudo bem estipulado na minha cabeça. Acredito que se nos empenharmos totalmente podemos concretizar os nossos sonhos. Trabalho muito e a minha família e amigos sabem isso. Sou muito focada.”

Fotos: Victor Freitas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras