Nas Bancas

Pedro Lima: "Já não me preocupo com o impacto que a minha imagem causa nos outros"

O ator, de 46 anos, surgiu com um novo visual em Andorra, onde participou, com parte da família, no Seat Snow Cup.

CARAS
4 de fevereiro de 2018, 12:05

Pedro Lima parece ter conseguido contagiar os filhos com a paixão pelo desporto e pela competição. João Francisco, de 19 anos, pratica râguebi, Emma, de 13, e Mia, de dez, renderam-se ao voleibol, e Max, de sete, parece entusiasmado com o surf e os passeios de skate. Só o mais novo elemento da família, Clara, de ano e meio, fica, obviamente, fora desta equação. Durante uma viagem a Andorra, por ocasião do Seat Snow Cup, a CARAS conversou com o ator e com a mulher, a ceramista Anna Westerlund, e ficou a conhecer melhor esta família, que conquista toda a gente à sua volta com a simpatia e boa disposição.

– É a primeira vez que a Mia e o Max vêm à neve?
É, e esse foi um dos principais argumentos para embarcarmos nesta viagem. Tínhamos a certeza de que eles iriam adorar, e confirmou-se. Correu muito bem.

Como é que negocia­ram com os que tiveram de ficar em casa?
Anna – A Emma é que tomou essa decisão, porque, como joga vólei e tinha um jogo importante este fim de semana, não quis faltar. O João Francisco também tinha jogo. A Clara não teve voto na matéria. [Risos.]

E os que aqui vieram agradeceram a oportunidade?
Adoraram, claro. No primeiro dia de neve, depois de uma manhã de aulas, os sorrisos não enganavam. Estavam mesmo felizes.
Pedro – Esta organização gera uma energia muito positiva, de boa disposição, e se somarmos a isso uma primeira experiência no esqui, que é uma coisa intensa, e esta paisagem, com as árvores e a neve, é extraordinário.

Para a Anna também foi uma primeira experiência?
Sim, foi espetacular. Confesso que vinha com a ideia de estar mais na esplanada a ler, aproveitar para descansar, porque achava que, com a minha idade, não era boa ideia fazer esqui pela primeira vez, mas a verdade é que correu espetacularmente bem.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1172 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras