Nas Bancas

Kaia Gerber: a "super modelo bebé' que já dá cartas no mundo da moda

É filha da ex-’top model’ Cindy Crawford e já conquistou as mais prestigiadas ‘passerelles’.

CARAS
4 de fevereiro de 2018, 10:19

Kaia Gerber tem apenas 16 anos mas já trata o mundo da moda por tu. Filha de Cindy Crawford, uma das top models mais respeitadas e requisitadas dos anos 90, a jovem já pisou algumas das passerelles mais importantes do circuito internacional, como Paris, Londres, Nova Iorque ou Milão, e fez capas para as mais prestigiadas revistas de moda.

As semelhanças físicas com a mãe são tão evidentes – a silhueta perfeitamente esculpida, as longas pernas tonificadas e a pele cor de azeitona – que nos fazem lembrar Crawford a desfilar pelas demais passerelles cheia de segurança e atitude, duas grandes características que a filha parece ter herdado. “A minha mãe dá-me mais conselhos sobre a vida do que propriamente para ser modelo, como, por exemplo, a gestão do meu tempo, que é o que realmente importa na indústria onde trabalhamos. E para ser gentil com todos”, revelou a jovem, em declarações ao E! News.

Desde cedo se percebeu que Kaia, apelidada de “supermodelo bebé”, estava destinada a ter sucesso nesta indústria. Aos dez anos fez a sua estreia como cara da coleção júnior da Versace. Já então Donatella Versace, diretora criativa da casa italiana, se desfez em elogios ao à-vontade de Kaia. “Tal como a sua mãe, ela tem qualquer coisa muito especial. A câmara adora-a”, revelou a designer. Três anos mais tarde assinou o seu primeiro contrato, com a IMG Models, e aos 14 anos fazia a sua primeira capa para a revista Love. Nunca mais parou.

O reconhecimento chegou no ano passado, depois de ter desfilado nas fashion weeks para marcas como Alexander Wang, Calvin Klein, Chanel, Chloé, Fendi, Isabel Marant, Saint Laurent, Moschino e Valentino. O seu nome está a tornar-se de tal forma incontornável que recentemente decidiu dar mais um passo na carreira e juntou-se ao estilista Karl Lagerfeld para assinar uma coleção cápsula. Trata-se de uma parceria para uma coleção de acessórios que será lançada em setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras