Nas Bancas

Spice Girls estão reunidas outra vez (por uma fortuna)

O sonho de muitos fãs da banda britânica vai mesmo concretizar-se.

CARAS
3 de fevereiro de 2018, 12:08

Já muito se tinha especulado sobre uma possível reunião das Spice Girls.

O grupo musical, que fez muito sucesso nos anos 90 com temas como Wannabe ou Say You'll Be There, já tinha falado de um possível regresso, mas nem Vitoria Beckham nem Geri Halliwell, dois dos elementos do grupo, se mostraram disponíveis para tal. Nessa altura, os fãs deram por perdido o seu sonho de as voltar a ver juntas, mas parece que afinal não será bem assim.

É que a mulher de David Beckham publicou uma fotografia no Instagram, onde surge ao lado de Emma Bunton, Melanie C, Geri Halliwell e Mel B, com a descrição "Adoro as minhas amigas", seguida das hastags #friendshipneverends e #girlpower.

Agora, sabe-se que as Spice Girls se reuniram com o seu antigo manager, Simon Fuller, e não só vão voltar como o vão fazer em grande, com a produção de uma coletânea dos maiores sucessos do grupo, um programa de televisão e ainda um conjunto de concertos.

Uma fonte próxima da banda contou ao jornal The Sun que "Ninguém acreditou que esta reunião poderia acontecer outra vez.", e acrescentou ainda que "depois de um longo período de negociações, a Victoria concordou que este era um bom ano para novos projetos."

Devido ao regresso e aos novos projetos, as Spice Girls vão receber mais de 11 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras