Nas Bancas

Atriz de 'Uma Família Muito Moderna' separada do marido

Julie Bowen separou-se de Scott Phillips, após 13 anos de casamento.

CARAS
3 de fevereiro de 2018, 12:03

O casamento entre Julie Bowen e Scott Phillips chegou ao fim, 13 anos após trocarem alianças.

Os motivos da separação ainda não são conhecidos, porém, a revista People garante que a atriz e o investidor imobiliário terão seguido caminhos diferentes.

O casal partilha três filhos, Oliver, 10, e os gémeos John e Gustav, 8. Quando questionada acerca daquilo que torna um casamento bem-sucedido, Julie chegou a brincar, "Sinceramente, apenas me lembro da relação antes de termos tido filhos. Depois ficámos: 'como assim?' 12 anos! E temos filhos há 9...Portanto, só me lembro dos 3 primeiros anos, o resto é como um apagão", comentou.

De relembrar que, em 2016, o marido da atriz não esteve presente na gala dos Emmys, tendo a sua ausência sido justificada com humor por parte da atriz, que disse "é uma honra ser nomeada e ir ao evento, mas é difícil ser um 'purse holder' [expressão que caracteriza aquele que tem de segurar a mala]".

A última vez que a atriz e o marido foram fotografados juntos, com os filhos, foi em fevereiro do ano passado, durante um jogo de basquetebol, em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras