Nas Bancas

Andreia Dinis recorda o local onde iniciou a aventura da maternidade

A atriz regressa a Andorra com o marido, Daniel Teixeira, desta vez acompanhada pela filha, Flor.

CARAS
3 de fevereiro de 2018, 14:01

Foi há precisamente oito anos que Andreia Dinis e Daniel Teixeira deram uma entrevista em Andorra, durante o evento Seat Snow Cup, na qual confessavam o desejo de ser pais. Mal sabiam, a atriz e o marido, que esse sonho estava muito perto de se tornar realidade, tal como nos revelou a atriz: “A nossa filha foi concebida nessa viagem da Seat. Não foi totalmente planeado, mas acho que até ficámos no mesmo hotel.” [Risos.] Regressar às pistas de neve, desta vez acompanhados por Flor, de sete anos, com quem partilharam momentos de diversão, foi naturalmente especial. “É toda uma descoberta de novas emoções. Há uns anos ficávamos a olhar para as crianças pequeninas e a questio­narmo-nos como é que os miúdos aprendem tão depressa, e sem medo, a esquiar. Desta vez pudemos ver a nossa Flor, superdesembaraçada, destemida, a descer as pistas ao nosso lado logo no segundo dia de aulas. Portanto, é um misto de orgulho.”
Ter um segundo filho não está nos planos da atriz, de 40 anos, e do modelo, de 43, mas ambos pretendem acrescentar muitos momentos de “cumplicidade, companheirismo, amor e boa disposição” a uma relação que conta já com 21 anos de vida em comum. “É tão bom conseguirmos rir juntos! E agora com um terceiro elemento, que se ri das parvoíces dos pais também”, revela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras