Nas Bancas

William e Kate cúmplices na neve

Em visita oficial à Noruega, os duques de Cambridge tiveram oportunidade de conhecer uma das mais famosas estâncias de ski de Oslo.

CARAS
2 de fevereiro de 2018, 16:06

Para terminar a visita oficial de quatro dias à Suécia e Noruega, uma ida à neve impunha-se, e foi isso mesmo que sucedeu, dando oportunidade a Kate e William de mostraram o seu lado mais cúmplice, ao posar para os fotógrafos trocando olhares e sorrisos, quando faltam cerca de dois meses para o nascimento do terceiro filho,

Os duques de Cambridge estiveram esta sexta-feira, dia 2 de feveiro, numa visita ao resort Holmenkollen, que abriga o famoso Holmenkollen Ski Jump, uma pista de saltos que tem capacidade para mais de setenta mil espetadores e uma vista deslumbrante. Nesta ocasião, o local serviu de palco a uma demostração com esquiadores com menos de 18 anos. Kate e William surgiram com blusões de neve de cores fortes - William escolheu o azulão e Kate o vermelho e branco - da marca Kjus, e gorros da Barts.

Na companhia do príncipe Haakon e da princesa Mette-Marit, falaram com muitas das crianças presentes e tiveram oportunidade de se deixar deslumbrar com a localização deste resort, um dos ex-líbris de Oslo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras