Nas Bancas

Já se sabe quem será a substituta de Meghan Markle em 'Suits'

Uma celebridade bastante conhecida integrará o elenco da série, na altura em que Markle 'abandonar a sua personagem.

CARAS
2 de fevereiro de 2018, 16:18

Participou em Anatomia de Grey e em ABC da Sedução. É loira, costuma usar o cabelo curto e é casada com Josh Kelley. Isso mesmo, será Katherine Heigl a "substituir" Meghan Markle na série Suits.

Considerada uma das rainhas da comédia romântica norte-americana, Heigl tem agora um novo desafio pela frente. Samantha Wheeler será a nova personagem da oitava temporada de Suits e será a atriz a interpretá-la.

A notícia foi confirmada pela própria na sua página de Instagram, ao partilhar uma selfie na qual segurava uma caneca da série. "Não poderia estar mais entusiasmada por me juntar ao elenco de um dos meus programas favoritos de sempre!", pode ler-se num excerto da longa legenda que escreveu para acompanhar a fotografia.

Aaron Korsh, criador da série, também fez questão de dar as boas vindas à atriz. "Em nome da equipa de Suits, estou extraordinariamente entusiasmado por acolher Katherine Heigl na nossa família - sempre fui fã do seu trabalho e fiquei encantado ao descobrir que ela própria é uma enorme entusiasta de 'Suits'. Mal posso esperar por tê-la a atuar connosco".

A atriz já ganhou diversos prémios e nomeações, desde um Emmy como melhor atriz secundária numa série dramática (2007), pela participação em Anatomia de Grey, a dois prémios People Choice, um como personagem feminina preferida (2008), e outro como atriz dramática preferida (2010).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras