Nas Bancas

Já se sabe a causa da morte de Mark Salling

O resultado da autópsia feita ao corpo do ator de 'Glee' foi agora revelado.

CARAS
2 de fevereiro de 2018, 13:05

O corpo de Mark Salling foi encontrado no dia 30 de janeiro perto de um rio em Sunland-Turjunga, Los Angeles, onde o ator residia.

Após confirmar a morte, a polícia iniciou a investigação do caso como se de um suicídio se tratasse. Os detalhes foram agora revelados.

As autoridades encontraram o corpo do ator pendurado numa árvore, tendo sido agora atribuída como causa da morte 'asfixia por enforcamento', segundo o relatório médico divulgado.

Importa relembrar que, desde que se havia declarado culpado pela posse de pornografia infantil, o ator já tinha tentado o suícidio, ao cortar os pulsos. Assustado, terá depois pedido ajuda a um amigo. O advogado de Salling negou a informação.

No seu julgamento, o próprio ator terá ainda revelado que se encontrava sob o efeito de medicamentos contra a depressão.

Foi um familiar preocupado a dar o alerta do desaparecimento de Mark Salling que, poucas horas depois, foi encontrado já sem vida pelas autoridades.

Várias tragédias, desde mortes a violência doméstica, têm afetado personagens de Glee. Teorias sugerem que a série estará amaldiçoada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras