Nas Bancas

Dwayne Johnson recorda o dia em que salvou a mãe de cometer suicídio

O ator fez uma publicação no Instagram onde falou sobre o momento trágico da sua vida.

CARAS
2 de fevereiro de 2018, 09:50

A causa social a que 'The Rock', como é conhecido Dwayne Johnson, mais se dedica é a prevenção do suicídio e esse interesse do ator não é de estranhar.

Esta quinta-feira, partilhou na rede social Instagram uma fotografia sua num cemitério, durante as gravações de uma série da qual faz parte, com uma descrição tocante. "Faz-me pensar sobre quantos de nós já foram afetados pelo suicídio de amigos ou familiares. A luta e a dor são reais."

O ator continuou, contando o momento dramático que viveu com a tentativa de suicídio da mãe: "A minha mãe tentou matar-se quando eu tinha 15 anos. Ela parou o carro na estrada, em Nashville, e andou em direção ao trânsito. Grandes camiões e carros iam-se desviando para não lhe acertar. Eu agarrei-a e puxei-a para trás das barreiras da estrada. O mais estranho desta tentativa de suicídio é que, ainda hoje, a minha mãe não se lembra de isto ter acontecido. Provavelmente, até é melhor assim."

'The Rock', concluiu dizendo que "devemos prestar sempre atenção a quem está em sofrimento e ajudá-lo, falar com ele e mostrar-lhe que não está sozinho."

De relembrar que Dwayne Johnson já tinha falado uma vez sobre este caso, no programa de Oprah Winfrey, e, na altura, revelou que quando se deu o incidente os pais atravessavam um momento complicado da relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras