Nas Bancas

George Clooney revela como conheceu Amal: "Não tive que sair de casa"

O ator de Hollywood foi entrevistado por David Letterman e falou sobre a forma como nasceu a história de amor com a atual mulher.

CARAS
1 de fevereiro de 2018, 17:16

George Clooney e Amal Clooney, casados desde 2014 e pais dos gémeos, são um dos casais mais elegantes de Hollywood. O romance começou em 2013 e, segundo o ator, não foi preciso sair de casa para conhecer a sua mulher.

O apresentador David Letterman entrevistou o ator americano no seu talk show da Netflix e perguntou-lhe como conheceu Amal. "O mais curioso é que um amigo de ambos disse-me: 'Vou à tua casa. Posso levar uma amiga minha?' E eu disse-lhe 'Claro!' Depois recebo uma chamada da minha representante a dizer-me 'Conheci a mulher que vai à tua casa e vais casar-te com ela'", contou Clooney a Letterman, revelando como nasceu a história de amor.

O ator, de 56 anos, contou também que, nesse mesmo dia, os seus pais estavam em casa e passaram todos a noite acordados a conversar. "Consegui o endereço eletrónico dela [Amal] porque ia enviar-me umas fotos dos meus pais e depois começámos a escrever-nos. Eu, na verdade, não sabia se ela queria sair comigo. Pensava que eramos só amigos".

Retrospetiva do romance, de 2013 a 2018

Recorde-se que foi em 2013 que, depois de vários meses de rumores, as imagens do solteiro de Hollywood e da advogada de direitos humanos confirmaram que Clooney tinha um novo amor. Em maio do mesmo ano, os então namorados tornaram-se noivos e encheram os familiares de felicidade. "Estamos muito contentes. Gostamos da Amal e sentimo-nos emocionados pela nossa família e por eles. Será um magnífico matrimónio", disse Nick Clooney, o pai de George. Nina, a mãe do ator, acrescentou: "Ficámos absolutamente surpreendidos quando eles nos disseram que estavam prometidos. Não podíamos estar mais felizes. A nível intelectual são iguais".

Casaram em setembro de 2014 e, no ano passado, foram pais de gémeos, Ella e Alexander, que completam um ano em junho. "Nada é tão real até ao momento em que os vês [aos filhos] ali, entre sorrir e chorar. Então, pensas: 'Espera um minuto. O que é isto?' Eramos dois e agora somos quatro.' Tudo mudou", recordou Clooney.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras