Nas Bancas

2.jpg

JIM BOURG

Viagem de Melania Trump para Mar-a-Lago custa milhões aos contribuintes

Depois de mais um escândalo de Donald Trump, a primeira-dama refugiou-se no 'resort' em Palm Beach.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 11:18

Melania Trump decidiu retirar-se para o resort Mar-a-Lago, na Flórida, na passada sexta-feira, depois de mais um escândalo do marido.

Desta vez, foi revelado que Donald Trump teve um caso com a estrela pornográfica Stormy Daniels e a primeira-dama terá ficado perturbada ao saber que o presidente pagou à atriz mais de cem mil euros para que ela não falasse sobre o caso.

No entanto, a viagem da primeira-dama, de 47 anos, saiu cara aos contribuintes americanos: é que cada vez que Melania decide viajar da Joint Palm Base Andrews para o Aeroporto Internacional de Palm Beach, num avião privado, a viagem custa mais de treze mil euros.

Esta última deslocação para Mar-a-Lago, um local descrito como "um paraíso tranquilo", ideal para quem quer "descansar do dia a dia", custou cerca de 52 mil euros.

A viagem de Melania, incluindo a decisão repentina de não acompanhar o marido a Davos, na Suiça, criou especulações sobre uma possível rutura entre o casal, mas ainda não houve nenhum comunicado oficial da Casa Branca sobre o tema. Certo é que Melania marcou presença no Congresso, esta terça-feira, para ouvir o discurso de Trump sobre o Estado da União.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras