Nas Bancas

Pais de Angélico Vieira absolvidos

Filomena Vieira e milton Angélico tinham sido condenados há cerca de um ano devido aos ferimentos que Armanda Leite sofreu no acidente que vitimou o filho de ambos.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 10:49

Cerca de um ano após a condenação, Filomena Vieira e Milton Angélico são agora absolvidos pelo Tribunal da Relação do Porto. Como tal, os pais de Angélico Vieira já não são obrigados a pagar a indeminização de cerca 1,5 milhões de euros a Armanda Leite, jovem hoje com 24 anos que sofreu graves ferimentos em junho de 2011, no acidente que tirou a vida ao cantor.

Os pais do malogrado cantor foram absolvidos pelos juízes desembargadores, enquanto o stand Impocar e o Fundo de Garantia Automóvel saem agora condenados a pagar 1,2 milhões de euros a Armanda Leite. O Tribunal da Relação entende agora que o acidente foi provocado pelo rebentamento de um penu do automóvel emprestado pelo referido stand. O caso pode, no entanto, seguir para o Supremo Tribunal.

Recorde-se que, no dia 27 de dezembro de 2016, os pais de Angélico Vieira foram condenados pelo Tribunal de Aveiro a pagarem uma indeminação de mais de um milhão de euros a Armanda Leite. Em causa estavam os danos sofridos pela jovem no acidente que vitimou o cantor. Na altura, o advogado dos pais do cantor, Nuno Areias, revelou imediatamente que iam recorrer da sentença.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras